meeting regional ♥

24.9.14

Finalmente conseguimos marcar o meeting regional desse ano, que foi no Domingo dia 14, estava difícil combinar o dia devido a agenda de todas, mas deu tudo certo no final ♥

Marquei de reunir com as meninas de Maringá na casa da Gabi pra podermos ir com o meu carro pro meeting. As meninas não haviam percebebido, mas logo que chegamos na cidade, virei na rua errada e acabei fazendo um caminho bem longo antes de chegar no destino. Fiquei até com vergonha que tive que confessar para elas naquele momento que eu havia me perdido em Londrina por uns instantes hahuahuhuahuahu. Obrigada pela confiança meninas ♥ Da proxima a gente faz um tour maior ainda na cidade uhauhauh.

O meeting desta vez foi no Chocolateria, um lugar bem aconchegante e fofo :) Eu já conhecia o cardápio do local pois temos uma filial aqui, então pedi um delicioso chá gelado de limão e um quiche de beringela e de sobremesa um bolo chamado "o melhor bolo de chocolate do mundo", que apesar do nome, não gostei muito :C achei mega doce e enjoativo.



Depois de matar a saudades das meninas, muito papo e comida, resolvemos sair pra tirar as fotos no lado externo da loja. Foi mega divertido, eu realmente nunca sei que pose fazer na hr das fotos, apesar de às vezes treinar na frente do espelho, mas a Polly é muito talentosa e não me senti tão desconfortável como sempre sinto na hora das fotos :). Sem contar que vi pela primeira vez um intax - câmera instantânea ao vivo, da KK. Aquilo é muito mágico!!!! Fiquei com vontade de ter uma >3<
















Depois dessa sessão de fotos fomos a um mini bazar de moda alternativa que estava acontecendo algumas quadras dali. Aposto que nosso grupo foi o que mais chamou a atenção :) As pessoas ficaram encantadas! E eu adorei o bazar, pena que não consegui comprar por lá, meu dinheiro estava contadinho ;w;



Por fim, fomos na casa da KK conhecer a fofa da Min, o pet coelho mais fofo que conheci ♥
E na volta pra Maringá tive a oportunidade de me aventurar em levar a Polly até a cidade dela :D e conhecer um pouquinho aquele lugar...Gente Rolândia tem um lago lindo!
Bem foi isso, como sempre outfit montado de ultima hora, mas com a ajuda da Gabi, que fez o jabot pra mim, desta vez estava mais decente :) apesar de no dia estar bem inchada e passando um pouco mal devido ao calor...

Pra finalizar o post, foto de grupo... só faltou a onça na foto :C



Outfit: handmade and offbrand

Vou ficando por aqui~ 
/kisses!

You Might Also Like

0 comentários