AF&L Blog Network: destaques Dezembro/2013

6.1.14

あけましておめでとうございます、今年もよろしく
Feliz Ano Novo!!!

Post atrasado, eu sei... mas finalmente tive tempo pra poder postar novamente. A intenção era ter programado o post, mas com a correria de final de ano e do chá de bebê que estava ajudando a organizar, mal sentei na frente do computador. Aliás, o chá de bebê ficou uma graça :) assim que eu pegar as fotos, eu dou uma publicada do resultado!


Já peço desculpas, pois acabei não comentando ou respondendo comentários nos blogs, apenas li correndo um blog ou outro, então aqui vai a listinha dos favs ♥:


Queria muito ter ido, fotos lindas, meninas lindas (saudades delas!!!), lugar lindo... mas mal me comuniquei com as meninas e não tive tempo :C Me arrependi de ter ficado tão offline na época.

Hoshi tirou a Fcrisgb
Fcrisgb tirou a Ichigo
Ichigo tirou a Polly
Polly tirou a Nana
Nana tirou a Lye (eu) 
eu tirei a Chadias
Chadias tirou a Keka
Keka tirou a Carol
Carol tirou a Carol Ruiz
Carol Ruiz tirou a Gabriela
Gabriela tirou a Érika
Érika tirou a Hoshi

Os Outfits montados foram um mais lindo que outro!



Ainda vou fazer um post de retrospectiva! Só preciso tirar mais fotos :x
  • Por último, posts feito pela Ichigo, adoro passar no blog dela, mesmo não comentando, vira e mexe estou lendo um post dela. 
É sempre inspirador, adoro mais ainda quando tem receitinhas e meetings.




Fui taggeada pela Nana no TAG 10 músicas, mas resolvi não fazer o tag :C Sorry, Nana! Mas muito obrigada por me indicar~! Pra não ficar em branco, vou postar os top 3 dos meus favs de j-rock:

Buck-tick - ROMANCE
É a banda que me influencia sempre... mas das músicas famosas, o clip de ROMANCE é a que descreve melhor o meu estilo.
(btw, minha música favorita deles, é a Snow White, que por sinal, não é tão conhecida assim...)
   
Exist†Trace - TRUE

.lynch - MIRRORS




E pra fechar o post, outfit usado na virada do ano:


(não dá pra ver, mas o shorts é bordado com flores :C)


Vou ficando por aqui, uma boa semana pra todos!
/kisses ♥

You Might Also Like

0 comentários