Feedback: My Subarashii LoliDays/LoliSales

20.11.13

Vou confessar uma coisa: depois que trabalhei em loja de roupas, comecei a me importar mais com a minha aparência, aprendi a cuidar mais de mim e não consigo mais viver sem maquiagem. Tem dia ou outro que bate aquela preguicinha de me maquiar heheh, mas não saio de casa sem pelo menos passar um hidratante e um bb cream ♪ Então vira e mexe estou sempre querendo testar produtos novos ♥

Já fazia um tempo que estava querendo testar os produtos da marca coreana Skin Food, e aproveitei a oportunidade quando vi que na lojinha da Karine estavam disponíveis alguns produtos. Não pensei muito e peguei um BB cream e uma Espuma de limpeza.
Os produtos chegaram hoje, pedi para que a Chádias recebesse por mim no Shouth Meeting e hoje ela veio me entregar ♥. Brigada, Carol!
Fiquei satisfeita com os meus produtos, a Karine sabe como agradar as pessoas com simples brindes, sem contar que ela é muito educada, ágil e simpática em responder as mensagens.
Recomendo muito e compraria novamente dela!


Loja: My Subarashii LoliSales
Rating: ★★★★★ 5/5
Assim que der vou fazer um review básico desses produtos!


E pra fechar o post, outfit da semana - noite de churrasco


You Might Also Like

3 comentários

  1. Agradeço muito pela compra e pelo review! Fico muito contente que tenha gostado dos produtos :3

    ResponderExcluir
  2. Eu não tinha visto que era uma espuma de limpeza, deve ser muito boa *o* e não deu trabalho nenhum trazer pra você, quero review logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu estava precisando de uma espuma de limpeza :D aí aproveitei pra testa-la. Pode deixar, já estou usando os produtos e assim que der, faço review!

      Excluir