meme: campanha de incentivo a leitura

10.2.13

Finalmente uma atualização (≧∇≦)/
Fui indicada pela fofa da Nekoneko pra fazer esse meme. Demorei pra postar, mas finalmente fiz ele!


Regras:

1. Responder a pergunta: 'Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?'.
2. Indicar 10 blogs para fazer o meme - é expressamente proibido oferecer o laço 'a quem quiser pegar' sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é somente por indicação.
3. Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
p.s.: Sorry, por não estar indicando o meme a mais ninguem, mas apoio a campanha sim (apesar de não estar obedecendo as regras :C), pois acho que toda pessoa deveria de sentar pra ler um bom livro sempre que possível ;ω;

Vou ser chata indicar 3 livros também ヽ(*・ω・)ノ  
(imagens roubadas do google images e sinopses do skoob ( ̄ω ̄;) )


♦ 1st - O Pequeno príncipe de Antoine Saint-exupéry
sinopse


Um livro curto e simples mas com uma história linda e que fez a minha infância e continua me fascinando e encantando até hoje. Tenho a edição de capa dura e simplesmente adoro! Sempre deixo ele no topo do meu montinho de livros "pra ler" ♥ ♥ ♥ 


 ♦ 2nd - A história sem fim de Michael Ende


Não sei o que falar direito sobre esse livro, acho que se resume a totalmente cativante e inspirador. Outra obra que fez minha infância, vi pela primeira vez em forma de filme e só depois de adolescente que consegui achar o livro. É definivamente um livro mágico!


3rd - As brumas de Avalon de Marion Zimmer Bradley


Quatro excelentes livros. Diferente dos dois livros que indiquei anteriormente, esse livro já é mais voltado para o público adulto. Pra quem gosta de magia, romance e drama é uma ótima indicação. Outra coisa, pra quem gosta de finais felizes para sempre, aconselho não ler também :C Confesso que chorei muito lendo esse livro, mesmo assim, a série é um dos meus favoritos  


Se desse, indicaria mais uma meia dúzia de livros, mas ando realmente sem tempo e sem $ pra comprar novos (;へ:)Mas espero que tenham gostado da lista!

/kisses


You Might Also Like

0 comentários