not really back ;w;

27.1.13

Desculpem o sumiço geral :/
Não teve como avisar, primeiro, porque fiquei sem internet e segundo, porque estou sem computador também. O que aconteceu é que no final do ano passado tive muitos problemas financeiros e de saúde e também arranjei um novo emprego (e que consome todo o meu tempo atualmente ;w;). Então acabei me desligando geral da internet... Às vezes apareço no FB, mas ainda assim continuo maior parte do tempo offline :C Minha saúde já esta bem novamente e meus problemas se resolvendo aos poucos, mas vou continuar ainda um tempo OFF, até porque, só uso a internet na casa do meu namorado ._. Aos poucos vou tentar postar alguma coisa ou outra mas por enquanto só vim avisar que o porque do sumiço mesmo T_T
No proximo post vou postar o meme que a Nekoneko me indicou <3

You Might Also Like

0 comentários