meeting niver da Cris

29.8.12

No dia 18 fizemos mais um meeting no Café Cremoso! ♥(Como diz a Chadias, "acho que as atendentes nem piscam mais o olho ao ver a gente chegar" <- just that! ahuahuahuhauhua ♥)
Era pra eu ter postado antes, mas esqueci de levar a câmera no dia ;w; confesso que aquele fim de semana foi corrido, tanto que acabei decidindo de última hora que ia pro meeting, fiz um mega improviso no outfit e ainda cheguei atrasada </3
A nekoneko tinha levado o deck de cartas de Alice no país das maravilhas (que por sinal eram lindas! ♥ quase roubei pra mim T_T), e resolvemos fazer um mini-shooting usando elas. E não liguem para meu laço de pescoço torto, roubei ele do Akichan (meu doll hauhauah)

Créditos das fotos da nekoneko e da chadias (fiz uma edição básica de balanço de cores e resize, espero que não se importem)


porque eu nunca sei como fazer pose para tirar fotos 
Tímida nas horas erradas! E por isso eu sempre saio estranha nas fotos! 



A gente apostando no jogo de cartas 8D


meu outfit tosco montado às pressas...


Bem vou ficando por aqui  ♥ 
/kisses


You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Flor *-*
    te indequei para fazer um Meme: http://lolitanekoneko.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html
    Tenho certeza de que você vai gostar*-*

    ResponderExcluir